terça-feira, outubro 02, 2012

Make B. Batom Hidralip NY Style - Rose & Caramel - O Boticário


Eu tenho bastante coisa do Boticário. Os motivos são muitos: a qualidade dos produtos é muito boa, o preço é razoável quase sempre, além de ter 2 lojas aqui na roça!!!rs Tem muitos produtos de diversas marcas que eu não acho por aqui.

Ano passado eu comprei esses batons logo que eles foram lançados. Já usei os dois bastante, mas com a chegada do Outono e Inverno eu esqueci um pouco deles para usar cores mais escuras. Agora que a Primavera apareceu achei que valia a pena mostrá-los por aqui.

O Rose é um rosa com um toque de coral. Já o Caramel é um rosa mais básico e possui alguns brilhos, como se fosse mais metálico. 


Esse batom é bem hidratante e não é nada grudento. Ele tem uma textura bem gostosa. Só não gostei muito da pigmentação. Eu preciso passá-los várias vezes na boca para conseguir ver cor, principalmente o Rose. Nos meus lábios ele ficou bem mais claro do que eu gostaria, mas isso varia muito de acordo com a cor natural dos lábios de cada pessoa.



Achei que ambos ficaram bem neutros em mim e por isso uso bastante, principalmente para trabalhar. A duração deles é bem normal. 


A embalagem da linha Make B é bem bacana. Além de ser uma gracinha, ela tem uma trava, então você pode jogar o batom na bolsa que ele não abre. 

Como esses batons são da coleção passada, ambos estão em promoção por R$17.49. Na época em que comprei, paguei cerca de R$25,00 em cada um. Mais informações aqui.

2 comentários:

  1. Adorei esse Rose, parece ser clarinho do jeito q eu gosto. Comprei um da linha extra lasting da Avon, o rosado e gostei bastante, ele é parecido com esse caramel, mas mais forte. O que gostei do da Avon é q ele não tem cheiro nem gosto, e é bem sequinho. Esse do boticário eu tenho aquele Nude Star, que eu tenho usado bastante, mas ele tem cheiro de maquiagem, e eu fico incomodada, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não reparei no cheiro...rs Vou prestar atenção quando usar novamente. Eu usei um da Avon da minha mãe que eu gostei bastante, não me lembro o nome. Vou ver e te falo. Beijos!

      Excluir