quarta-feira, outubro 17, 2012

Shampoo e Condicionador Purificante Brilho e Maciez - O Boticário


Minha mãe ganhou esse shampoo e condicionador de aniversário e todas as vezes que eu usei na casa dela, amei o resultado! Parece exagero, mas pro meu cabelo esse é o melhor shampoo/condicionador que já usei até hoje. 

A linha Nativa SPA do Boticário possui uma variedade grande de produtos. Esse que comprei é o Purificante Brilho e Maciez. Ele contém Verbena e Áloe Vera. Segundo o Boticário, "essa linha limpa suavemente os fios deixando-os soltos, hidratados e deliciosamente perfumados. Sua formulação foi desenvolvida com ingredientes que intensificam e prolongam o brilho dos cabelos, além de deixá-los macios e sedosos."

Eu estou usando tanto o shampoo, quanto o condicionador. A consistência de ambos é bem normal e o cheiro é bem suave e gostoso. Apesar do meu cabelo estar bem grande, eu não uso muito produto, o condicionador, principalmente, rende bastante.

Os cabelos desembaraçam facilmente e eu nem tenho usado meu leave-in. Mesmo assim meu cabelo tem ficado maravilhoso. Maciez e brilho incríveis, além de quase nada de frizz. Apesar do meu cabelo ser liso, é normal ter frizz, mas esse shampoo e condicionador o reduzem absurdamente.

Dá uma olhada nas fotos abaixo. Olha como meu cabelo está bonito. Vale lembrar que eu não uso secador e meu cabelo não possui nenhum tipo de química.

Clica que aumenta

Eu amei esses produtos, mas claro que nunca funciona igual pra todo mundo. Alguém já usou? Gostou, odiou?

Eles custam R$21,99 (cada). Não é baratinho como Pantene, mas no meu caso, não dá nem pra comparar e vale a pena pagar mais caro.

O shampoo vem com 400ml e o condicionador 250ml.

4 comentários:

  1. Seu cabelo realmente está lindo e espelhado!! ma s o preço é meio salgadinho pra mim!!quantos ml vem nos produtos?? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!O shampoo tem 400ml e o condicionador 250ml. Beijos!

      Excluir
  2. Já usei esse Quel. Engraçado, esse deixa meu cabelo muito gostoso, porém ele hidrata tanto que fica oleoso.. mas é q meu cabelo é meio problemático nesse ponto mesmo, por isso lavo todos os dias, por ele ficar oleoso com facilidade.
    Eu comprei agora o de jabuticaba e castanha do pará, que diz q protege das agressões diárias do sol e vento, etc. Ainda não usei, mas o cheiro na embalagem é maravilhoso! Quando usar te falo como foi o resultado. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shampoo e condicionador não tem jeito!rs Cada cabelo funciona de uma forma...rs Me conta desse quando usar! Beijos!

      Excluir