quarta-feira, outubro 24, 2012

Esmaltes Plano Perfeito - Colorama & Alúmen - Big Universo



Resolvi usar uma misturinha de esmaltes que amo e sempre faz sucesso toda vez que faço. O tempo aqui anda meio indeciso, por isso preferi passar uma cor mais escura. 

Primeiro, passei duas camadas do Plano Perfeito da Colorama, que é um esmalte cinza comum com um pouco de brilho. Não acho que ele seja nem perolado, nem cintilante, ele possui apenas brilhinhos bem bonitos.


Luz Natural



Para deixar a combinação com cara de esmalte rico, resolvi passar uma camada do Alúmen da Big Universo. Todos os esmaltes dessa coleção não tem muita cor, apenas brilho. Esse tipo de acabamento se chama "Glass Effect". É ótimo para passar por cima de um esmalte e transformar a cor. O brilho é simplesmente incrível e como não é glitter, é super fácil removê-lo.


Com Flash



Eu simplesmente amo essa combinação. Apesar de todo o brilho, o esmalte não fica exagerado. Eu adoro esse acabamento, ao vivo o brilho ainda é mais bonito que nas fotos. 


Sob o Sol



Coloquei várias fotos, mas nem assim consegui captar toda a beleza desse brilho. Para finalizar usei o roxinho da Colorama. 

4 comentários:

  1. Ficou lindo!!Gosto de passar o plano perfeito em cima do desfecho!! tb fica legal!!Adoro seus posts com muuitas fotos!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fica até meio roxinho.. curti muito!
    RHYCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem cara de esmalte caro? Eu adoro! Beijos!

      Excluir