quarta-feira, julho 31, 2013

Pra fugir do frio - Compras Aliexpress

Desculpem o sumiço, mas semana passada recebi visitas e não consegui organizar os posts. Além disso, o trabalho ficou meio puxado esses dias.

Voltei pra mostrar mais algumas coisas que comprei no Aliexpress. Dessa vez, escolhi produtos que ajudam a esquentar, afinal faz bastante frio onde moro.

Boina Preta



Vendedor: link aqui
Valor: $3,99 cor Black
Tempo de espera: 15 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim

Eu já tinha essa boina bege, mas tinha comprado aqui no Brasil mesmo. Adoro a minha e uso bastante, por isso resolvi comprar a preta no Ali. Ela é igual a que tenho, super molinha e ajuda a proteger a cabeça do frio. Acho super charmoso! Adorei!


Calça Legging com Forro



Vendedor: link aqui
Valor: $14,83 cor Faux Denim Blue
Tamanho: XXXL
Tempo de espera: 22 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim

Nossa, eu odeio usar um milhão de roupas, mas no inverno é preciso fazer uma sobreposição de roupas por conta do frio. À noite, costumo sair de calça e por conta do frio tinha que usar uma meia-calça por baixo. Quando descobri essa calça, fiquei super empolgada. Ela é maravilhosa e super quentinha. No Ali há vários modelos de vários vendedores diferentes.

Comprei essa, pois algumas eram tamanho único. Esse vendedor tinha essa calça por tamanhos, o que é ótimo. Eu visto 40 e possuo as pernas grossas e o quadril avantajado, portanto calça pequena não me serve. Comprei o maior tamanho que ele tinha (XXXL) e ela coube direitinho.



A calça é tipo uma legging, imitando jeans (comprei na cor Faux Denim Blue) e dentro ela possui um forro que lembra muito uma manta de microfibra, então é super quentinha. A calça possui stretch e estica bem. A costura parece super bem feita e vestiu bem. Nas fotos ela saiu mais clara, mas ela é azul bem escuro.

Ah, eu sou baixinha, tenho 1,56 e ela ficou numa altura boa, nem vou precisar fazer bainha. Se você for muito alta, a calça vai ficar pescando... A cintura dela é um pouco mais alta, ficou um pouco abaixo do umbigo.



Amei essa calça e com certeza vou comprar em outras cores. Para quem mora em lugares frios, ela é perfeita!

Mais uma vez, amei minhas compras!

Apenas lembrando que pra fazer compras no Ali, é preciso ter um cartão de crédito internacional. A compra demora pra chegar, pode se perder, você pode detestar o produto ao vivo, etc. Sempre pense bastante antes de comprar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário