quinta-feira, julho 18, 2013

Lápis para Olhos - Verdão - Quem Disse, Berenice?



Eu simplesmente pirei com os lápis de olhos da QDB. Adoro lápis! Se estou com pressa, basta passar um lápis rente aos cílios e pronto! Tenho vários e sempre que vejo algum diferente, me empolgo. Juro que queria todos de verdade! 

Infelizmente minha conta bancária não acompanha meus desejos e escolhi apenas dois (por enquanto...rs). Hoje vou mostrar o Verdão, um verde militar metálico super lindo e diferente de tudo que eu tenho.

Abaixo amostra dele na pele:


Luz Natural - Com Flash

Quando eu falo em lápis verde, muita gente deve torcer o nariz. No entanto o Verdão é um lápis lindo e bem usável. Acho que essa cor combina muito com pessoas morenas e de olhos castanhos.



O lápis é muito macio e extremamente pigmentado. Pra ser perfeito, só se fosse retrátil (na QDB só tem lápis retrátil preto), afinal eu tenho preguiça de apontar...rs

Amostra do Verdão nos olhos:



Adorei o Verdão e apesar da cor ser diferente, é super usável no dia a dia. A cor fica diferente e com um brilho lindo e discreto.

Ele seca rápido e depois de seco, só sai com demaquilante. Claro que em pessoas como eu, que tem a pálpebra oleosa, a durabilidade dele fica comprometida ao longo do dia.

Eu sempre passo corretivo e isso ajuda a aumentar a oleosidade da minha pálpebra. Pra garantir maior durabilidade sem que ele transfira, o ideal é usar uma sombra antes do lápis, ou passar um primer para olhos antes.

Não posso reclamar disso, afinal eu tenho esse problema com qualquer lápis.

Amei todas as cores, há vários tons opacos, metalizados, mate e com glitter. Há opções de cinza, azul, roxo, marrom, verde, coral, bege e preto. Cada lápis sai por R$17,90. Super recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário