segunda-feira, julho 15, 2013

Demaquilante Aquoso - Quem Disse, Berenice?





Meus demaquilantes estavam acabando, então aproveitei minha ida à QDB para comprar um novo. Ultimamente, só estava usando demaquilantes em creme. Confesso que não curto muito essa textura, mas a maioria das marcas só possui demaquilantes assim.

Quando vi que o da QDB era aquoso, dei pulos de alegria! Como minha pele do rosto é oleosa, eu tento evitar usar cremes. Eu sempre lavo o rosto com água depois de remover a maquiagem, mas mesmo assim prefiro produtos que sejam mais levinhos.

Essa é a descrição oficial da QDB:

"Agora você pode testar todas as cores e estilos, se não gosta é só tirar! E o nosso demaquilante aquoso quem disse, berenice? faz isso cuidando muito bem da sua pele. Além de remover a maquiagem, ele também tonifica, refresca e hidrata o rosto todo. Não é uma delícia?

Bom, como o próprio nome já diz, o demaquilante aquoso é feito à base de água, não tem óleo, ele vem em uma embalagem de 200ml e a validade é de dois anos. A fórmula não tem álcool, fragrância , corantes e nem parabenos."




Ele realmente não tem nenhuma fragrância e é bem levinho, parece água. Ele remove a maquiagem super bem e deixa a pele sem resíduos. Esse é meu tipo preferido de demaquilante e com certeza, virou meu queridinho!

A embalagem com 200ml custa R$25,90.

Ah, pra remover maquiagem à prova d'água, ele não é muito bom. Como isso não é prometido na embalagem, nem dá pra reclamar, né? Pra isso, estou usando o bifásico da QDB, que é ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário