quarta-feira, julho 10, 2013

Pincéis Esfumador e Multiuso - Quem Disse, Berenice?



A QDB tem várias coisas bacanas, dentre elas, pincéis coloridos. Não há muita variedade, mas dá pra encontrar os mais básicos por lá. Todos possuem cerdas sintéticas, mas bem macias. Como eu já tenho muitos pincéis, comprei apenas dois.

O que eu mais queria era o Pincel Esfumador. Ele possui cerdas verdes e é mais gordinho, o que é perfeito para esfumar a sombra. Com ele, dá pra aplicar a sombra e esfumá-la ao mesmo tempo.




Há vários tipos de pincel pra esfumar e eu queria um que fosse exatamente assim. No Brasil, que eu saiba, apenas a QDB, possui um pincel nesse estilo. Acho que pincéis gordinhos esfumam melhor. Ele custou R$17,90. Gostei tanto dele, que pretendo comprar outro igual.


O outro pincel que eu trouxe, foi o Multiuso, que é roxinho. Ele lembra bastante um pincel kabuki, mas esse é levemente angulado. 




Como o nome diz, ele é multiuso e serve para passar blush, base e pó. Eu adoro pincéis pequenos, pois são práticos para carregar em viagens e espalham a maquiagem rapidamente. Ele possui muitas cerdas e é bem macio. Paguei R$19,90 nele.




Adorei os dois que comprei! Eles são macios e práticos. A QDB é uma boa loja para comprar pincéis com um ótimo custo benefício.

2 comentários:

  1. Vou confessar que fico brincando com o Multiuso na cara, me alisando, enquanto fico no computador ou estou lendo. #doente #problemas
    Ainda não tive coragem de usá-lo!
    Ele é tãooo fofo!
    Acho que vou comprar outro só pra manter minha terapia de espanar...

    ResponderExcluir