terça-feira, julho 16, 2013

Batom Vinduva - Quem Disse, Berenice?



É difícil ver tantas cores de batom numa única loja. Se você é indecisa, vai sofrer na QDB. Eu tenho muitos batons, mas como queria testar algum da marca, trouxe para casa o Vinduva (adoro os nomes criativos!!!). Ele pertence à linha de batons cremosos e cada unidade sai por R$21,90.

Essa é a descrição oficial da QDB:

"100 cores. isso mesmo, 100! Os nossos batons têm as cores mais diferentes pra você experimentar. Tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. Ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12). Pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso.

O batom vem em uma embalagem bem prática de 3,8g. A fórmula dele não tem parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses."




A bala do batom é a coisa mais fofa do mundo! Esse coração e a frase "Se Joga!"... Dá até pena de usar, né!? A embalagem dele é bem normal e bonitinha. Parece bem resistente e não abre facilmente, o que é ótimo pra gente jogar na bolsa! O cheiro dele também é bem gostosinho.

Com Flash

O Vinduva é um batom cremoso. A cor é linda, puxa pro vinho com uma pitada de rosa. Adoro batons assim mais escuros pro inverno e esse é diferente dos que tenho.

Amostra do batom na pele:

Luz Natural - Com Flash
Amostra do batom na boca:


Com Flash



Luz Natural




O batom é pigmentado e apesar de ter saído mais fraco nas amostras do braço, na boca ele fica bem forte. Ele possui a cobertura cremosa, mas não é melequenta e dura bem. Claro que depois de comer, é preciso retocá-lo, mas ele não borra e a boca fica meio rosadinha quando o batom sai.

Amei o Vinduva! Achei o batom bem bonito e com um bom custo benefício.

Doida para testar outras cores!

2 comentários: