quinta-feira, agosto 01, 2013

Esmalte Marrom Mutante - Colorama




Uma das minhas cores favoritas para usar no inverno é marrom. Já falei aqui algumas vezes, que eu prefiro o marrom com um toque de cinza e tenho vários esmaltes assim. Há algumas semanas usei um que amo: o Marrom Mutante da Colorama.


Esse esmalte foi lançado há bastante tempo e eu já usei o meu algumas vezes. Eu andava num desejo de esmalte marrom e como minha unha ainda continua quebradinha, optei por esse, afinal ele é mais escuro, mas fica discreto.

Sob o Sol


O Marrom Mutante é bem parecido com o Camurça da Colorama. O Camurça é mais escuro, pois ele possui um toque a mais de marrom. As cores são bem parecidas, então se você tem um, não precisa do outro. A não ser que você seja louca como eu...rs



Eu passei duas camadas dele, mas achei que algumas unhas estavam meio manchadas, por isso preferi passar três demãos. Se você usar camadas mais grossas, com duas fica ótimo!

Mesmo assim não ficou grosso, nem deu bolinhas. Finalizei com o roxinho da Colorama e algumas gotinhas do Drip Dry.




Sou super suspeita, mas amo esse tom de esmalte. Acho chique, elegante e neutro. Pra mim, combina com qualquer ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário