segunda-feira, julho 01, 2013

Gel de Limpeza Facial - Cuide-se Bem - O Boticário



Eu sempre falo aqui da importância de se usar um sabonete específico para o rosto. A nossa pele do rosto requer cuidados especiais e desde muito nova eu sempre tive esse cuidado. Estou sempre testando produtos novos e normalmente compro sabonetes que sejam específicos para pele oleosa.

O Gel de Limpeza do Boticário é indicado para todos os tipos de pele, mas mesmo assim resolvi testá-lo. Paguei cerca de R$21,00 na embalagem com 110g.

A textura dele lembra muito um sabonete líquido e sua consistência não é muito grossa. Aplico um pouco dele no rosto e esfrego bastante, até ele fazer espuma.

O gel é bom. No entanto, como a minha pele é oleosa, acho que a limpeza não é muito profunda. Por isso, a oleosidade natural volta logo. 

Exatamente por isso, prefiro sempre comprar produtos específicos para pele oleosa. Produtos para todos os tipos de pele, não costumam funcionar muito bem pra mim.

Pra quem tem a pele normal, ou seca esse gel deve ser bom. Alguém já testou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário