sexta-feira, julho 19, 2013

Esmalte Poco a Poco - Rescue Beauty Lounge




Há algumas semanas, minha unha quebrou. Isso é super raro pra mim... Infelizmente, ela quebrou bem pertinho do sabugo, por isso tive que cortar todas as minhas unhas bem curtinhas e ainda precisei dar uma entortadinha de leve na unha que quebrou, pois ela não está retinha agora.

Por conta disso, acabei resolvendo usar um esmalte mais clarinho. Provavelmente vai demorar um tempinho até minha unha crescer direitinho. Saco, né!?

Com Flash


O escolhido dessa vez foi o Poco a Poco da Rescue Beauty Lounge. Eu já mostrei um esmalte dessa marca aqui. Os esmaltes da RBL possuem uma qualidade excelente, pigmentação ótima, brilho incrível e secagem rápida. 

Eles custam $20,00, então tem que pensar bem antes de comprar um. Quando é assim, prefiro cores diferentes. Desde que comprei essas duas cores, várias outras lindas já foram lançadas. Preciso de segurar!!!rs

O Poco a Poco é um esmalte super bonitinho. A base dele é rosada, mas ele possui um leve brilho cintilante com um toque de lilás. Esse efeito é mais aparente no vidrinho, mas unhas ele fica parecendo um esmalte cremoso.




No sol até dá pra ver os brilhinhos. Adoro esmalte assim!

Sob o Sol
Na época que comprei, não tinha visto nenhuma opção nacional parecida.  Pelas fotos que vi na internet, o Figa da Passe Nati (Coleção Talismã) se parece com ele.

Eu adoro esmalte rosa e o Poco a Poco é delicado e discreto. Dá um ar de romantismo às unhas. Adoro!



Passei duas camadas e cobriu perfeitamente. Finalizei com a Cobertura Perfumada da Colorama. Não surgiram bolinhas, mas achei que ela deixou o esmalte meio amassado, sabe? Pelo menos pra mim, esse top coat continua sendo um problema.

Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário