quarta-feira, julho 24, 2013

Shampoo Brilho Extremo - Pantene



Pantene é uma das marcas de farmácia que eu mais gosto. Se preciso economizar comprando shampoos e condicionadores, ela é minha primeira opção.

A linha Brilho Extremo foi lançada no Brasil esse ano e eu li várias resenhas falando bem dos produtos.

Essa é a descrição oficial da marca: 

"Limpa profundamente para 2 vezes mais brilho desde o primeiro uso.
O Shampoo Brilho Extremo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas.
Sua exclusiva fórmula translúcida deixa o cabelo LIVRE DE SAL. Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é leve e absorvida instantaneamente pelo cabelo. A partir do primeiro uso você sentirá seus fios mais macios, soltos, com extra brilho e um movimento incrível."

Eu fiquei super curiosa para testá-lo! Normalmente, eu uso shampoo e condicionador da mesma marca e linha, mas dessa vez preferi comprar apenas o shampoo. Paguei cerca de R$8,00 na embalagem com 200ml.

Já li muita gente dizendo que é super importante usar um shampoo transparente, pois ele limpa melhor o cabelo. Não sei se é verdade, e toda vez que vou ao salão, esqueço de perguntar à minha cabeleireira se isso é verdade, ou mito.

Fato é que eu lavo o cabelo todo dia, então não tenho o problema do cabelo ficar muito sujo, ou pesado.

Olha, gostei bastante desse shampoo! Ele faz bastante espuma e tem aquele cheiro característico dos produtos da Pantene. Ainda no banho, senti o cabelo limpo, mas ser estar ressecado. Usei um condicionador de outra marca, mas gostei do resultado.

Meus cabelos secaram macios e com brilho. Pra mim funcionou bem e é bom saber que é possível encontrar na farmácia um shampoo bom, por um preço razoável.

2 comentários:

  1. Já usei o meu todinho e adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kika! O shampoo é realmente muito bom, fiquei curiosa sobre o condicionador. Você já usou? Beijos!

      Excluir