sexta-feira, julho 05, 2013

Esmalte Fast Track - China Glaze




Já mostrei alguns esmaltes da China Glaze por aqui. A marca é bem baratinha dos EUA, as cores são lindas e a qualidade é super! Sempre que eu compro um esmalte importado, procuro cores e acabamentos diferentes. Quando vi o Fast Track, foi amor à primeira vista!

No vidro (ao vivo) ele parece um esmalte nude com glitter dourado. Nas unhas, ele fica um pouco diferente e muito mais bonito.



O Fast Track possui um tom de nude na mesma vibe do Ouro Nude da Risqué, porém ele é mais escuro, com um toque a mais de marrom. Os brilhos dele são mais evidentes, porém nada no estilo glitter Drag Queen carnavalesca. Ele é super delicado e discreto.



As partículas de brilho não são glitter (a gente agradece), então é tranquilo limpar os cantinhos e remover o esmalte. No entanto, os brilhos ficam espalhados e o ideal é lavar as mãos depois que o esmalte estiver seco, assim sai tudo.

O brilho fica mais evidente sob luz artificial, ou do sol. Infelizmente enquanto usei o esmalte, estava nublado. 

com flash

Como sempre, foi super fácil esmaltar e cobriu super bem com duas camadas. Finalizei com a Cobertura Perfumada da Colorama. Resolvi dar uma segunda chance ao top coat e pelo menos dessa vez, nada de bolinhas...

Me apaixonei pelo Fast Track, discreto, bonito e phyno!

Beijos e Bom Final de Semana!

2 comentários:

  1. Clarinho com emoção! adoro!
    Queria uma versão nacional dele.
    Amei!
    E essa cobertura perfumada ficou uma titica comigo.
    Não curti.
    Testei com esmalte do boticário e colorama.
    #chatiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo! Se achar uma versão nacional desse, eu te aviso. Essa cobertura é meio ruim mesmo. Eu usei várias vezes e não funcionou, mas semana passada ficou boa. Hoje testei de novo e não gostei muito de novo... #frustrada Beijos!

      Excluir