sexta-feira, julho 12, 2013

Demaquilante Bifásico Roseta - Quem Disse, Berenice?




O meu rímel The Falsies, da Maybelline, é à prova d´água. É simplesmente muito difícil removê-lo por completo. Até hoje, nenhum dos demaquilantes que tinha usado conseguiu essa proeza de forma fácil. 

Sempre me falaram que deveria tentar algum que fosse bifásico. No entanto, como minha pele do rosto é oleosa, eu evito usar algo que seja oleoso nessa região.

Na QDB, esse demaquilante bifásico estava em uso para removermos a maquiagem que provávamos na loja. Eu não o achei muito pegajoso e por isso resolvi trazê-lo pra casa.

Achei super legal que ele está disponível em quatro fragrâcias. Trouxe o cor de rosa, que possui um cheirinho doce suave, pois foi a que mais gostei. Ah, nenhuma das fragrâncias é forte.

Essa é a descrição oficial da QBD:

"O demaquilante bifásico quem disse, berenice? é especial pras regiões dos olhos e boca. ele tira tudo, inclusive a maquiagem à prova Dágua e de longa duração. Usar também é muito simples, é só agitar o frasco para misturar as duas partes, molhar um algodão com o produto e passar! Pra completar, o nosso demaquilante vem em diferentes cores e fragrâncias pra você escolher aquela que é mais parecida com você. Afinal, quem disse que demaquilante tem que ser sem graça?

São quatro variedades de cores e fragrâncias em uma embalagem linda de 110ml. Ele não tem parabenos e tem validade de 2 anos."




A embalagem vem com 110ml e custa R$27,90.

Esses dias usei o The Falsies para testar o demaquilante.

Gente, amei! Usei um pouco dele e consegui remover o rímel bem rapidinho. Claro que precisa esfregar um pouco o algodão nos olhos, mas não me causou nenhum tipo de irritação. Sem contar, que mesmo sendo oleoso, não fiquei com a região melequenta.

Pelo menos pra mim, foi muito melhor do que usar demaquilante em creme. Amor eterno!

Como de costume, depois lavei o rosto com água, mas eu faço isso sempre. Usei esse demaquilante apenas nos olhos, no restante do rosto usei um normal da QDB também. Semana que vem, ele aparece por aqui.

Ah, eu tenho hábito de usar um tônico facial, depois de remover a maquiagem. Acho que ajuda a remover tudo 100% e de quebra, ainda cuido da pele. Tenho usado esse que já mostrei aqui.


Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário