quinta-feira, julho 11, 2013

Esfoliante para os pés - Silka




Normalmente, eu corro de três a quatro vezes por semana. Adoro correr e faz bem pra saúde, mas os pés ficam super castigados. E olha que eu uso meias especiais, mas mesmo assim é preciso ter cuidados redobrados. 

Além de usar hidratante nos pés (aqui tem todos os hidratantes que eu já mostrei), eu também gosto de fazer uma esfoliação em casa mesmo. Ganhei esse esfoliante de presente e nunca tinha ouvido falar da marca. Ela é vendida em farmácias e uma unidade custa cerca de R$35,00. 

Ele é meio caro, mas até hoje, foi o melhor esfoliante que já usei.

Costumo deixar o pé de molho por uns 2 minutinhos e com uma toalha retiro o excesso de água. Em seguida, aplico o gel e massageio por 5 minutos. 

O gel tem um cheiro meio mentolado que é super gostoso. Dá uma sensação de refrescância, que eu adoro! Os grãos que ele possui são grandes e fazem uma esfoliação mais pesada. Ele ajuda bastante na remoção das peles soltas e ameniza muito o aspecto ressecado dos pés.



A pele fica extremamente macia e hidratada. A parte boa é que as mãos também ficam maravilhosas, afinal são elas que esfoliam os pés! Como todo esfoliante, ele faz sujeira, mas esse tem o diferencial de hidratar também. Parece que tem um óleo no gel e a hidratação é bem potente.

Retiro o excesso do produto com água e pronto! Pés renovados em pouquíssimo tempo! Eu sei que esse esfoliante é meio caro, mas vale super a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário