quinta-feira, julho 04, 2013

Quem Disse, Berenice? - Visita à loja



Conforme tinha contado há algumas semanas, a loja da Quem Disse, Berenice? do Shopping Tijuca foi inaugurada. Estava enlouquecida para conhecê-la e essa semana estou no Rio. Aproveitei um tempo livre e corri pro shopping!

A loja é uma graça! Há muitas opções e os preços são super amigos! 

 

Há muitas cores de batom com vários acabamentos diferentes, eles ficam separados por cor e há muitos tons. Se você busca uma cor especial, é bem provável que encontre por lá. Também tem muitas opções de gloss e lip balm. Os preços variam de R$15,90 a R$25,90.


Também há muita variedade de esmaltes, as cores são lindas. Cada vidrinho com 7,5ml custa R$9,90.


Eu pirei com os lápis de olhos (R$17,90). São muitas cores! Há opções com e sem brilho, todos muito pigmentados e extremamente macios. Queria trazer todos! Os delineadores (líquidos - R$19,90) são lindos e super pigmentados.


Há sombras individuais (R$23,90) e alguns conjuntos com mais cores. Vi muita variedade de tons e acabamentos.  


Não testei os produtos para pele, tipo base, corretivo e pó, afinal por enquanto não estou precisando de nada disso. No entanto, fiquei impressionada com a variedade de tons, desde os mais claros, aos mais escuros. É muito bom ver uma marca nacional com uma cartela de cores assim tão grande!



Os pincéis são a coisa mais fofa do mundo! Não há muita variedade, mas os mais básicos estão disponíveis. Todos possuem as cerdas coloridas e macias. Eu que sou apaixonada por pincéis, fiquei doida!


As máscaras possuem diversas opções de aplicador. Então você escolhe a cor do rímel e o tipo de escovinha que prefere. São 13 opções! Achei o máximo, só não comprei porque estou com duas máscaras novas guardadas...


Há algumas opções de bronzer e muitas cores de blush com diversos acabamentos. Tenho um vício com blush e foi difícil me controlar e comprar apenas um... As cores são lindas e o blush tem uma textura super macia. Os preços variam de R$31,90 a R$39,90.

Também há demaquilantes líquidos comuns, bifásicos e em lenços.


A loja também possui alguns perfumes, necessaires, e acessórios diversos, tipo curvex, porta pincéis, espelho, etc.

Eu amei o conceito da loja! Há várias escovinhas e aplicadores para testar tudo. Também há demaquilante, algodão, álcool e lenços de papel em toda a loja. Assim dá pra experimentar tudo, sem sair suja.

Também amei que as vendedoras não ficam enchendo o saco tentando empurrar os produtos. Eu fiquei super à vontade, foi ótimo!

Achei a iluminação da loja meio ruim, pois as lâmpadas são meio amareladas, deveria haver uma mistura com lâmpadas mais claras.

Comprei algumas coisinhas e confesso que já quero voltar na loja e comprar mais. Aos poucos, vou mostrando aqui os produtos.

Pra quem gosta de maquiagem, essa loja é parada obrigatória! Simplesmente o melhor lançamento do ano no Rio de Janeiro!

Ah, as fotos são do celular, então desculpem se a qualidade não estiver muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário