segunda-feira, julho 08, 2013

Lip Relief Cream - Blistex




Eu já mostrei aqui o Deep Renewal da Blistex. Tenho usado o meu desde então e adoro!

Onde eu moro faz muito frio durante o outono e inverno, além de ser muito seco. Por isso, eu preciso usar  protetor labial e lip balm sempre!

Eu andava doida pra testar o Lip Relief Cream. Vi vendendo na farmácia durante o verão, mas esperei os dias frios chegarem para comprá-lo. Ele veio num kit com um outro protetor labial normal da Blistex. Paguei cerca de R$20,00 nos dois.

Pra quem sofre com a boca ressecada esse protetor labial é perfeito! Ele é o mais potente que já usei até hoje. O efeito é imediato, a boca fica extremamente macia e hidratada.

Ele tem a consistência de um creme mais espesso e tem um cheirinho de menta super agradável. Assim que aplico o produto nos lábios, dá uma sensação meio geladinha, que dura uns 5 minutos. Pelo menos, eu, não sinto nenhum incômodo.



Pelo que li no site, o Lip Relief Cream pertence à uma linha especial de tratamento da marca. Por isso, ele é tão eficaz, afinal é como se fosse um remédio.

Tem muita gente que usa Bepantol nos lábios. Em outros países, há a versão lip balm, mas aqui no Brasil ela não está à venda. Na minha opinião, o Lip Relief Cream é uma ótima opção para cuidar dos lábios ressecados. Ele cria uma película e deixa os lábios bem hidratados e protegidos.

Como eu uso lip balm todos os dias, então os meus lábios não ressecam. No entanto, em dias mais frios, tenho usado o Lip Relief Cream e sinto uma diferença enorme. 

Produtinho barato e que funciona super bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário