terça-feira, julho 09, 2013

Shampoo e Condicionador - Proteção dos Fios - O Boticário



Já mostrei aqui vários shampoos e condicionadores da linha Nativa SPA do Boticário. Eu adoro os produtos da linha e continuo testando novas opções para os meu cabelos.

Dessa vez, escolhi a linha Proteção dos Fios. Abaixo tem a descrição oficial de cada um deles:

"O shampoo Proteção dos Fios contém filtro UV e ativos com ação antioxidante que formam uma escudo protetor para seus cabelos, protegendo os fios dos danos causados por essas agressões diárias. Limpa suavemente seus cabelos deixando-os soltos, macios e com brilho, além de deliciosamente perfumados.

Experimente a deliciosa sensação de cabelos tratados e protegidos! O condicionador Proteção dos Fios condiciona e hidrata intensamente os fios deixando-os macios e com brilho, além de protegê-los das agressões externas."


Preciso começar dizendo que essa é a linha mais cheirosa! Infelizmente, sou péssima pra descrever aromas! O cheiro é meio doce, mas nada enjoativo, muito gostoso mesmo! É uma pena que ele fique bem fraco nos cabelos, eu iria amar ter os cabelos com esse cheiro o dia todo!!!

O shampoo tem a mesma consistência dos outros que já testei. Ele é mais encorpadinho, faz bastante espuma e limpa bem o cabelo, sem deixar o aspecto de ressecamento.

O condicionador é bem espesso, parece um creme de hidratação. Uso pouco e vou massageando. Deixo agir por uns 3 minutos e enxáguo. 

Os cabelos ficam macios e bem soltinhos. Também acho que o cabelo fica com um brilho bem bonito.

Senti falta do controle do frizz, mas a linha não promete nada com relação a isso. Usando um creme pra pentear, ou leave-in, esse problema é resolvido.

Paguei cerca de R$21,99 em cada. O shampoo vem com 400ml e o condicionador com 250ml.

2 comentários:

  1. Já havia usado o creme de pentear dessa linha, era até uma embalagem mais antiga, e adorei tanto o produto quanto o cheiro!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kika! O cheiro é incrível! Quando um dos meus cremes de pentear acabar, to pensando em comprar algum do Boticário pra testar, pois nunca usei. Beijos!

      Excluir