sexta-feira, junho 28, 2013

Compras Aliexpress - Blazer Branco



Blazer branco é um item essencial e muito básico. Ele ajuda a dar um up em qualquer produção. Eu tenho alguns casacos brancos, mas nenhum blazer.

Quando conheci o Aliexpress, resolvi comprar um atraída pelo preço bem baixo.

Achei importante mostrar essa compra aqui, pois eu realmente não gostei do produto. Até agora, eu tinha mostrado apenas produtos que me agradaram, mas esse blazer foi uma compra que não valeu a pena.



Vendedor: link aqui
Produto: aqui
Valor: $14,66 cor Beige - Tamanho L
Tempo de espera: 40 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim

O blazer que eu comprei não está mais disponível na loja do vendedor, por isso não sei se vocês vão conseguir ver as fotos no anúncio.

Pelas fotos, ele parecia de um tecido mais estruturado. 

Ao vivo o pano é bem mais molinho, ele não chega a ser de moletom, mas é bem parecido. Sorry, mas não entendo nada de tecidos...





Infelizmente, achei esse meio mal acabado, acho que o pano definitivamente não é bom.. A costura de um dos punhos não está 100%, é como se a bainha tivesse sido feita com o pano meio torto, então o punho fica com umas dobrinhas.

Usei o blazer num final de semana e resolvi lavá-o. O pano não me parece da melhor qualidade, então não sei se vai durar muito. Parece que depois da lavagem, ele ficou com cara de desgastado, sabe?

Já o caimento dele é perfeito! Ele fica bem ajustado no corpo. É mesmo uma pena que o pano seja ruim. Ah, o botão dele também é feio, mas isso é fácil de trocar.

Acho importante mostrar aqui todas as compras, sejam elas boas ou ruins. Já mostrei aqui um casaco que amei, mas infelizmente esse blazer foi uma péssima compra.

Comprar pela internet tem seus riscos, ainda mais quando a compra é internacional, afinal na maioria das vezes não tem como devolver o produto, ou não vale a pena, pois o frete é bem alto.

Nas fotos onde as modelos estão vestindo as roupas, tudo fica lindo. Na realidade, nem sempre é a mesma coisa.

Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário