quarta-feira, junho 19, 2013

Cílios Postiços Juicy Volume 01 - First Kiss




Eu já mostrei aqui a primeira vez que usei cílios postiços. Eu amei a experiência e toda vez que tenho uma festinha mais phyna, aproveito a ocasião para usar algum modelo novo. 

Já é a segunda vez que eu uso esse mesmo par de cílios da First Kiss, mas da primeira vez, me arrumei com muita pressa e não deu tempo de tirar foto. Há algumas semanas, fui à uma festa de 15 Anos e me joguei nos cílios postiços novamente!



Comprei esse par por cerca de R$14,00 (ele não vem com cola) e escolhi o modelo Juicy Volume 01, que pertence à linha que garante mais volume aos cílios. Usei a Cola Duo (tem mais informações sobre ela aqui) e fiquei com eles por cerca de 8 horas. No final da noite, eles estavam intactos.



Adorei a qualidade dos cílios da First Kiss e há varias opções: desde os mais naturais, aos mais dramáticos. Gostei bastante do volume que ele deu e com isso meus olhos ficam bem maiores. Cílios postiços são uma ótima forma de aumentar os olhos, fica a dica!

Maquiagem pronta usando os cílios:



Ah, sempre que eu uso cílios postiços, gosto de usar o rímel The Falsies, pois acho que ele dá um efeito mais dramático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário