quarta-feira, junho 12, 2013

Pincéis Marco Boni




Eu não preciso de mais pincéis, mas eu adoro uma novidade. Como não amar pincéis coloridos? 

Nunca tinha usado pincéis Marco Boni, mas já tinha visto vender em farmácias, porém não sabia se eram bons. Eles possuem cerdas sintéticas e bem macias. Já lavei-os algumas vezes e eles continuam bonitinhos.

Esse pincel chanfrado serve para passar blush, mas eu tenho usado bastante para fazer contorno, ou passar iluminador. Além de ser fofo e num tamanho bom, ele ainda é rosa.





Esse pincel duplo de sombras é tão bom que eu já tenho dois. O lado menor é ótimo pra passar sombra na pálpebra móvel e pra iluminar embaixo da sobrancelha. Uso o lado maior pra colocar sombra no côncavo e de quebra ainda aproveito pra esfumar. Esse é o pincel que mais uso!  Super recomendado!



Eu não tinha nenhum pincel para lábios, porque normalmente passo o batom usando a própria bala. No entanto, desde que comprei a Palette de Maquiagem do Boticário, senti falta de um pincel para passar os batons. Esse é bem legal, pois tem dois lados: um mais fino e outro mais grosso.



Adorei todos os pincéis e acho que eles possuem um bom custo benefício. Paguei cerca de R$10,00 em cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário