segunda-feira, junho 10, 2013

Esmalte Houston We Have a Purple - OPI



Fiquei enlouquecida quando vi esse esmalte da OPI. Ele tem uma mistura de rosa com vinho que achei super diferente e bonita. Acho que toda vez que eu mostro um esmalte da OPI aqui, eu repito o quanto amo a marca. O pincel é o melhor e a pigmentação é incrível. Entretanto, com esse esmalte foi um pouquinho diferente....


sob o sol

O Houston We Have a Problem é lindo demais e a cor dele é diferente. O problema está na pigmentação, que é bem fraca. Tive que passar três camadas para chegar na cor que vocês podem ver na foto. Rolou uma decepção, afinal por conta de tantas camadas apareceram algumas bolinhas.


com flash

Mesmo assim, ele possui um brilho incrível. Acho que da próxima vez vou tentar usá-lo com uma cor mais forte por baixo, tipo o 5a Avenida da Colorama. 




Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama e nos quatro dias que fiquei com eles nas unhas, nenhuma descascou. É mesmo uma pena que a cobertura dele seja tão fraca, pois eu amei tanto a cor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário