quinta-feira, junho 27, 2013

Esmalte Dark Rouge - O Boticário




Já mostramos vários esmaltes do Boticário por aqui. Da última coleção lançada, Black Crystal, eu já mostrei o Glow Purple. Recentemente, a coleção de Alto Inverno foi lançada e eu comprei um esmalte.

com flash


Eu amo esmalte vermelho! Se quero uma cor neutra e elegante para qualquer ocasião, essa é uma das minhas escolhas. 

Nessa coleção há dois tons de vermelho: um mais escuro (Dark Rouge) e outro mais claro (Light Rouge).



O Dark Rouge é um vermelho clássico, num tom mais escuro que combina com tudo. A pigmentação dele é incrível! Nas mãos, eu passei duas camadas por hábito. No entanto, também pintei os pés com ele. Passei apenas uma demão e ficou perfeito!



Mesmo sendo vermelho, foi fácil limpar os cantinhos.

Pigmentação excelente, pincel gordinho e bolinhas de aço inoxidável! Eu adoro os esmaltes do Boticário. As cores são lindas e qualidade é ótima.




2 comentários: