terça-feira, junho 04, 2013

Osis + Dust it - Schwarzkopf



Eu já vi vários vídeos na internet onde esse pó é utilizado e eu morria de curiosidade de testá-lo. Aqui no Brasil ele é vendido por um preço absurdo, por isso comprei o meu no ebay desse vendedor aqui. Paguei $15,00 por dois potinhos mais $5,00 de frete. A compra demorou 1 mês pra chegar e eu não fui taxada.

Pra quem não conhece, o Osis + Dust it é um pó texturizador para o cabelo. Ele serve para dar mais volume e deixar o cabelo com movimento e textura ao mesmo tempo.




O pote vem com 10g e é bem pequeno, mas o pó rende muito e eu acho que ele vai durar bastante. Dá para usá-lo de várias formas e na internet e fácil encontrar vídeos com ideias. Eu comprei com o objetivo de usá-lo mais na raiz do couro cabeludo. Meu cabelo é liso e costuma ficar bem grudado na cabeça. Com o Osis + Dust it eu consigo dar mais volume à raiz. Basta jogar um pouco do pó diretamente na raiz e com os dedos ir bagunçando o cabelo para que a textura fique do jeito desejado.





O efeito é bem bacana. Quando usei, a maioria das minhas amigas percebeu meu cabelo diferente e elogiou. A sensação dele não é incômoda, mas onde a gente passa o produto o cabelo fica meio áspero. É como se tivesse um laquê, porém o efeito é mais bonito e natural.

A duração dele é ótima. Na embalagem diz que ele dura 24 horas. Fiquei com ele no cabelo por umas 8 horas e o cabelo continuou com volume durante todo esse tempo.

Para removê-lo o ideal é usar um shampo anti-resíduos, ou então passar o shampoo regular duas vezes. Ele gruda mesmo nos cabelos, então vale dar uma forcinha extra.

Eu amei o Osis + Dust it e com certeza vou comprar outro quando o meu acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário