sexta-feira, junho 14, 2013

Esmalte Glitter - AH Fashion



Há algumas semanas cortei as unhas e queria usar um esmalte clarinho. Resolvi usar o Glitter da linha Fashion da AH, afinal ele estava na fila de espera faz tempo... Eu não sou muito fã dos esmaltes branquinhos. Ultimamente, minha opção preferida para usar unhas mais claras, é abusar dos esmaltes nudes. 

No entanto, o Glitter é um clarinho bem diferente, pois ele possui muitos brilhos. É um esmalte no estilo "Glass Effect". Eu adoro esse efeito e mesmo em esmaltes mais claros, ele garante um brilho lindo ao esmalte. O melhor de tudo é que o brilho não é glitter, portanto é bem fácil de removê-lo das unhas também.





A cobertura dele não é muito boa. Eu usei duas camadas e ainda dava pra ver um pouco do branquinho das unhas. Se você prefere esmaltes claros com uma cobertura maior, é melhor passar três camadas dele. Vale lembrar, que também dá pra usá-lo por cima de outro esmalte e garantir uma cobertura diferente e com brilho.

Mesmo sendo clarinho, a cor tem emoção! Olha como o Glitter fica lindo sob o sol!



PS: desculpem os dedos melecados, mas tinha acabado de passar óleo nas cutículas e esqueci de limpar para tirar a foto.

Como sempre, finalizei com o roxinho da Colorama. Não consegui ficar muitos dias com as unhas clarinhas, mas durante os três dias que usei o Glitter, o esmalte ficou intacto.

Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário