quinta-feira, junho 20, 2013

Blush Innocence - Duda Molinos



Quando estava dando uma olhada nos produtos Duda Molinos, eu me deparei com esse blush e resolvi testá-lo. Honestamente, eu achei  a cartela de cores bem reduzida. Senti falta de um blush mais forte e um mais alaranjado.

Uma coisa bacana dos blushes Duda Molinos é que todos possuem duas cores. Normalmente uma é opaca e a outra possui brilho. Isso é ótimo, pois assim temos 3 produtos num só. 

Eu comprei o meu na cor Innocence.

Eu achei que ele esfarela um pouco, não é nada que atrapalhe, mas é importante mencionar.

Abaixo tem amostra das duas cores separadas esfumadas. A cor da esquerda é a opaca, a da direita com brilho.

luz natural - com flash


Como dá pra ver nas fotos, esse blush é bem discreto e as cores são bem clarinhas. A cor opaca é um rosinha super básico. Já a cor com brilho, puxa pra um tom mais pêssego.

Eu sempre passo o blush misturando as duas cores.

Amostra do blush no rosto








Eu achei a cor meio clara pra mim e se não fosse pelo brilho, acho que não gostaria do efeito. Pra mim é brilho que salva, afinal ele traz luminosidade e a pele fica mais viçosa.

A pigmentação do blush também é fraca, mas talvez seja porque a cor é bem clara. Eu preciso passá-lo algumas vezes até conseguir ver cor. Deve ficar mais visível em pessoas mais branquinhas.

Maquiagem pronta usando o Innocence:



A duração dele é média, depois de umas 4 horas ele começa a ficar mais fraquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário