sexta-feira, junho 07, 2013

Fitinhas para as Unhas


Faz um tempo que eu vi na internet a foto de uma unha decorada com fitinhas e eu achei tão bonito que fui me informar sobre o assunto. Vi que elas são vendidas no ebay em cores diversas e por um preço super baixo, mas eu confesso que não sabia se valeria a pena ter tantas...

Acabei comprando a minha numa loja que vende produtos de beleza aqui onde moro. Paguei cerca de R$5,00 num rolinho que vai durar pra sempre!rs



Comprei dourada, pois acho que combina com mais cores, mas na loja tinha outras cores tipo azul, rosa, prateada, etc. A fita é bem fininha e ela tem um cola levinha. Resolvi colocar apenas no dedo anelar em cada mão. Dá uma olhada em como ficou super fofo:




Eu adorei o efeito. Ficou diferente e bonito, porém a experiência em si não foi boa. Deixe-me explicar...

Pintei as unhas (usei o Raiz da Colorama), passei o roxinho e ai peguei um pedaço da fita e colei na unha. Usei um alicate para aparar o que sobrou e finalizei com mais uma camada do roxinho.

Eu achava que isso daria conta do recado, mas após a primeira noite de sono, a fitinha da mão direita se soltou. Algumas horas mais tarde, a da mão esquerda também já tinha saído. Além disso, conforme lavei as mãos e tomei banho, o dourado foi diminuindo e ficando prateado.

Ou seja, é lindo, super bonitinho, mas não dura nada nas unhas! A pior parte é que fiquei com a marca da listra no esmalte... É mesmo uma pena que não dure.

Alguém já tentou, tem algum truque para fazer a fitinha ficar grudada nas unhas? Me conta, por favor!!!

Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário