terça-feira, junho 11, 2013

Color Tattoo Pomegranate Punk 30 - Maybelline





No ano passado, a Maybelline lançou nos EUA a linha de sombras chamada Color Tattoo com a promessa de uma sombra cremosa com duração de 24 horas. Antes da Color Tattoo, eu tinha ouvido falar apenas dos Paint Pots da MAC que possuem o mesmo propósito. A grande diferença está no preço! Nos EUA, os Paint Pots custam $18,50, enquanto a Color Tattoo apenas $5,00.

Eu nunca testei essas sombras da MAC, mas me empolguei com a promessa da Maybelline de um produto super bom e com um ótimo custo benefício. Infelizmente, a Color Tattoo ainda não está à venda no Brasil, mas parece que esse ano começam a ser vendidas por aqui. Oremos!!!

luz natural - com flash


Eu comprei a Pomegranate Punk meio no escuro e não sabia exatamente como seria a cor. Ela tem um fundo meio vinho rosado, com um toque de marrom. Ela possui brilho, mas nada muito escandaloso e dá pra usar tranquilamente durante o dia.




O potinho dela é super fofo. Apesar dele ser de vidro, parece bem resistente. Já tenho a minha sombra há mais de 1 ano e por enquanto nenhum acidente!

A sombra tem uma textura cremosa. Eu costumo passá-la usando os dedos, afinal não tenho nenhum pincel que funcione para aplicar sombras com esse acabamento. Confesso que não gosto muito de sujar os dedos e também não acho que dá pra conseguir muita precisão dessa forma, mas tirando isso não posso reclamar de nada. A Color Tattoo é simplesmente MARAVILHOSA!

Amostra na pele (com e sem flash)



Amostra nos olhos (sem primer)



O grande problema da sombra cremosa é que ela não costuma ter uma duração boa e acumula bastante, principalmente para quem tem a pálpebra oleosa. A Color Tattoo é o oposto disso. A duração é incrível, e ela não acumula nadinha, mesmo na minha pálpebra oleosa!

Comprei apenas uma cor para testar, mas com certeza pretendo comprar outras cores em breve. A sombra é muito boa e o preço é excelente. Ela fez tanto sucesso que já foram lançadas cores novas. Agora o jeito é rezar para que ele chegue logo ao Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário