terça-feira, junho 18, 2013

Corretivo Mineralize - MAC



Eu já mostrei aqui o corretivo Moisturecover da MAC. Quando o meu acabou, resolvi comprar o Mineralize pra testar. Venho usando o meu desde o início do ano e estou amando!

Abaixo dá pra ver o aplicador dele, que é tipo um pincel. Eu gosto de passar o corretivo nos olhos com o pincel e depois espalho com os dedos, dando batidinhas.





Essa é a descrição oficial do Mineralize:

"Enriquecido com minerais e plantas nutritivas, este cremoso e fácil de espalhar corretivo cobre a pele enquanto a aperfeiçoa e hidrata. Confortável e de longa duração. Proporciona uma cobertura média com um acabamento natural luminoso. Contém 5 ml."

Paguei R$99,00 numa loja da MAC, mas também dá pra comprar online na Sephora. O meu é na cor NW35. 

Eu sei que é caro, mas se o produto for bom, acho que vale a pena o investimento. Gosto muito das bases e corretivos da MAC, afinal há muita variedade de cores e a qualidade é ótima!

Abaixo, amostra do corretivo nos olhos:

Foto da esquerda com a pele limpa, foto da direita com o corretivo aplicado ao redor dos olhos.




Apesar de também ser hidratante, ele tem um acabamento mais sequinho e não precisa de muito produto para cobrir as olheiras. Ele tem uma cobertura de média pra alta. Claro que dá pra criar camadas e conseguir uma cobertura maior, mas eu consigo usar esse corretivo tanto no dia-a-dia, como em festas. 




Dá pra ver nas fotos acima que as minhas olheiras são escuras. Apenas com o corretivo, já dá uma super diferença e o rosto fica bem mais apresentável. A duração dele também é ótima! Mesmo no verão, ele dura o dia inteiro. 

Quando uso base em pó, eu passo o corretivo antes. Quando uso base líquida, eu gosto de passar o corretivo por último. De uma forma ou de outra, eu sempre passo um pouco de pó por cima do corretivo pra finalizar, acho que ajuda a assentá-lo e a sua duração aumenta.

Gostei bastante do Mineralize e na minha opinião, por ser mais sequinho, ele é melhor do que o Moisturecover.

Pra finalizar, uma foto com a maquiagem pronta usando o corretivo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário