terça-feira, junho 25, 2013

Compras Aliexpress - Pincéis Ecotools



Essa foi a compra que fiz no Aliexpress que mais demorou! Foram quase 3 meses esperando, mas eu sempre falo sobre todos os riscos desse tipo de compra. É assim mesmo. Demora, mas chega!

Resolvi comprar uns kits de pincel da Ecotools. Não que eu precise de mais pincéis, mas eu tinha curiosidade em testá-los. Para quem não conhece, a Ecotools é uma marca que respeita o meio ambiente e todos os seus produtos são ecologicamente corretos.

Honestamente, eu não sei dizer se os pincéis que comprei são originais, ou não. Eu paguei em cada kit, um valor menor do que eles costumam ser vendidos nas farmácias americanas. No entanto, todos os pincéis são extremamente macios e tem um acabamento impecável. Olhando os kits na internet, eles me pareceram iguais aos originais.

Vamos aos kits!

Kit 1








Vendedor: aqui
Valor: $6,26
Tempo de espera: 75 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim


Esse primeiro kit possui apenas pincéis para os olhos. Alguns são bem diferentes dos que eu tinha e no estojo ainda tem um espelho. Achei legal que no cabo vem escrito para que serve cada pincel.


Kit 2






Vendedor: aqui
Valor: $5,76
Tempo de espera: 75 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim


Esse kit já possui pincéis que servem para a sobrancelha, olhos e rosto. Esse pincel de blush é super gordo! Amei!


Kit 3






Vendedor: aqui
Valor: $5,26
Tempo de espera: 75 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim


Esse kit é bem pequeno e os pincéis são compactos, o que é ótimo para levar em viagens. Como não amar esse mini kabuki? Na embalagem diz que o kit é perfeito para aplicar maquiagem mineral.

Eu gostei de todos os kits! Os pincéis são macios e bem funcionais. Todos vem numa bolsinha super fofa. O único problema é que maquiagem e panos claros não combinam. Com certeza, com o uso, elas vão acabar ficando sujas. Seria melhor se elas fossem numa cor escura, tipo marrom. Fora isso, nada pra reclamar. 


2 comentários:

  1. Esses pincéis são muito gostosos!
    Comprei um kit pra minha mãe numa farmácia em orlando.
    Catei de volta porque ela não usa. :D hahah
    Mas foi beeeeem mais caro! Um kitzinho foi 20 dólares!!
    #chatiada
    A embalagem é identica! até essa bolsa plástica que ele vem.
    Parece ser original mesmo.

    Amo esse site gringo! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo ser original, mas pelo preço tem que desconfiar. O q importa é que eles são super macios!!! To amando!!! Beijos!!!

      Excluir