sábado, janeiro 26, 2013

Plug Protetor de Fone de Ouvido





Eu amo coisas fofas. Frescurinhas femininas, tô dentro sempre! Enquanto estava no Rio, choveu durante mais de uma semana. Como não dava pra ir à praia, fui ao shopping!!!!rs Num dos meus passeios, entrei na loja Josefina Rosa Cor.

Essa loja é fofa, tem algumas coisas bem diferentes. Sapatilhas com estampas inusitadas, várias bijuterias lindas, carteiras, bolsas, etc. Quando estava no caixa, me deparei com um potinho com vários enfeites. Confesso que se não fosse a Larisse me atualizar, não saberia o que era.

Esse potinho estava cheio de plugs protetores de fone para telefone. Na verdade é apenas uma desculpa fofa para enfeitar o telefone, mas teoricamente isso serve para proteger a entrada do fone. Eu nunca tinha visto isso, mas minha amiga disse que tem pra vender em vários lugares.

Ok, sou meio desinformada mesmo...rs Como pode haver mais gente assim, resolvi compartilhar onde comprar os plugs. Nessa loja há vários modelos lindos. Os preços variam de R$23 a R$49. Não sei é caro, ou barato. Se alguém mais souber onde comprar, compartilha com a gente!



Eu comprei dois modelos: um lacinho rosa (foi R$23) e uma bolsa com um sapato pendurado (esse foi mais caro, R$ 43 acho). Eu amei a ideia! Fica a dica de um presente lindo pra dar para as amigas!



PS: Esses dias eu comprei alguns modelos pelo ebay. Assim que eles chegarem, eu compartilho os dados com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário