terça-feira, janeiro 29, 2013

Rímel One by One - Maybelline





Eu amo um rímel novo! O One by One nem é tão lançamento assim, mas ele só chegou ao Brasil ano passado. Esperei um pouco pra comprá-lo afinal, eu só tenho dois olhos....rs Precisava acabar com algum rímel antes.

Essa é a descrição oficial da Maybelline:

"A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um."




O aplicador dele é bem gordinho, mas nas extremidades ele é mais fino. Eu gostei bastante e não borro a pálpebra durante a aplicação. Pra mim, as máscaras da Maybelline são as com melhor custo beneficio. Amo todas as que já testei até hoje. Com a One by One não foi diferente. Dá uma olhada nas fotos dos cílios sem nada e com o rímel:


sem rímel


com algumas camadas do One by One


É muito amor por esse rímel! Eu sei que nem todo mundo ama cílios no estilo drag queen, mas eu me jogo no rímel sem medo de ser feliz sempre!rs A vantagem dele é que com apenas uma camada, ele proporciona um efeito bem natural. Se você gostar de mais drama como eu, é só usar várias camadas e fica como na foto acima.

Além de proporcionar volume, ele também alonga os cílios. O melhor, é que mesmo com muitas camadas, ele não deixa os cílios grudados.

Resumindo, eu amei o One by One. Super recomendado para todo mundo! Ah, comprei o meu na versão lavável. Mesmo não sendo à prova d'água, ele resiste o dia todo sem transferir.

Para quem quiser ver os outros rímeis da Maybelline que já apareceram por aqui é só clicar: The Colossal e The Falsies.


Nenhum comentário:

Postar um comentário