quarta-feira, janeiro 02, 2013

Hidratante Sem Enxágue Sol, Mar e Piscina - Acquaflora



Primeiramente, relevem a foto com o produto torto...rs

Estou de férias passando algumas semanas na praia, por isso nos próximos dias, preparem-se para alguns posts sobre produtos que uso durante o verão. Eu sempre cuido dos meus cabelos durante o ano todo, mas nessa época eu gosto de usar produtos que ajudem a protegê-los dos danos causados pelo verão.




Já tem cerca de 2 anos que uso esse hidratante sem enxágue da Acquaflora. Ele faz parte da linha Sol, Mar e Piscina, que ajuda a proteger os cabelos contra as agressões do sol, água do mar e cloro. Ele possui água de coco e filtro solar.

Eu gosto de espalhar esse hidrante com os cabelos molhados, assim a absorção fica melhor. Ele tem a consistência normal, não é muito leve, mas também não é muito espesso. O cheiro dele é maravilhoso, tem um cheirinho suave de baunilha. Eu gosto bastante.





Mesmo tomando banho de mar, ou piscina, eu sinto que meus cabelos continuam bem macios. Gosto bastante das características dele e acho que meus cabelos ficam mais protegidos e hidratados. Esse hidratante custa cerca de R$18,00 (embalagem com 240ml) e rende bastante. Essa linha possui vários produtos, eu já usei todos e recomendo.

Qual creme vocês usam para proteger o cabelo do sol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário