segunda-feira, janeiro 28, 2013

Esmalte Paparazzi - AH

Esse fim de semana eu pintei as unhas com o esmalte que a minha amiga Raquel me deu de Natal, o Paparazzi da coleção Fashion da Ana Hickmann. Eu nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca e adorei! Obrigada, amiga! :)


A cor é linda - azul escuro perolado - a cobertura é boa e ele tem um brilho lindo!


Eu adoro esmalte azul, mas já tinha muito tempo que eu não pintava com um. Acabo geralmente optando pelos tons de vermelho, laranja, rosa, mas acho que o esmalte azul é diferente sem ser cafona e gosto de usá-lo para variar um pouco.


Eu passei duas camadas do esmalte e por cima o top coat da Revlon. Os cantinhos não ficaram perfeitos, porque eu fiz as unhas com um pouco de pressa e ainda preciso melhorar muito minha habilidade para pintar bem com esmalte escuro.


Eu ainda não posso opinar sobre a durabilidade do esmalte, mas eu gostei bastante da qualidade dele e vou prestar mais atenção nas cores dessa marca. Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário