terça-feira, janeiro 15, 2013

Esfoliante Anti-Cravos - Neutrogena



Eu adoro os produtos da Neutrogena e sempre que posso compro algo novo para testar. Como não tinha nada específico para cravos, resolvi comprar esse esfoliante com ação anti-cravos. Paguei R$23,00 numa farmácia no Rio.


PS: peguei a mão do meu irmão emprestada para mostrar o produto...rs


Na embalagem, a recomendação de uso é uma vez por dia. Eu tenho usado no primeiro banho que tomo. Ele possui uma consistência bem grossa e possui micro-esferas que ajudam a esfoliar a pele. Coloco ele nos dedos e espalho pelo rosto, massageando com cuidado. Depois é só enxaguar. Ah, ele não faz espuma.

Ele é bem suave e a esfoliação é leve, portanto não chega a incomodar, ou deixar o rosto vermelho. Apesar de não ter muitos cravos, acho que ele tem ajudado a diminuir os que tenho. Estou gostando bastante, com certeza vou incorporar mais esse produto à minha rotina de cuidados com o rosto.

2 comentários:

  1. TODO MEU AMOR POR ESSE PRODUTO <3
    Eu sempre falo dele! A Neutrogena tinha que me dar uma parte dos lucros.. hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ganhar lucros, divide comigo, por favor! hahahahah Beijos!

      Excluir