domingo, janeiro 06, 2013

Esmalte Lo - Zoya com filha única Impala Unhas Artísticas



Um dos esmaltes que usei e não consegui postar em real time foi o Lo da Zoya. Esse foi o primeiro esmalte da marca que comprei. Obviamente, ele tinha que ser rosa...rs O Lo é um tom muito comum: rosa bem aberto e quase neon.




O brilho dos esmaltes da marca é incrível. A pigmentação também é excelente, quase fica perfeito com uma camada.


sob o sol / com flash


Eu estava doida para usar algo do meu kit de unhas artísticas da Impala, por isso acabei fazendo uma filha única com muito brilho. Escolhi usar uns círculos cor de rosa com brilho furta cor.





Para grudar os círculos nas unhas é bem fácil. Eu limpei os cantinhos do dedo anelar para remover o excesso de esmalte. Em seguida, passei o roxinho da Colorama e "mergulhei" o dedo no potinho. Faz um pouco de sujeira, mas depois é só colocar de volta no potinho os enfeites que caíram.

Para finalizar, passei mais uma camada do roxinho da Colorama para grudar os brilhos na unha. Eu usei duas camadas do Lo mais o roxinho. Apenas no anelar, usei uma camada extra dele por cima dos brilhos.

Fiquei com ele três dias nas unhas e mesmo com praia e piscina, eles não desgrudaram. Eu amei o resultado e com certeza usarei esse kit da Impala várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário