quinta-feira, janeiro 24, 2013

Make B. Mineral Duo de Sombras - Safira Vermelha - O Boticário




Comprei essas sombras numa promoção e paguei cerca de R$35,00. Normalmente, esse duo custa cerca de R$ 43,00 (acho). Ele está disponível em três tons, mas esse foi o que eu mais gostei. Maquiagem mineral é sempre melhor, vale a pena pagar um pouco mais. Eu já mostrei aqui um blush dessa linha. Adoro o meu e quando acabar, com certeza comprarei outro, afinal eu uso muito!




A embalagem da linha mineral é uma graça. Como não amar essa caixinha bege com brilhinhos?! Frescurinha feminina mesmo....rs

As sombras têm uma pigmentação boa e são muito macias. Abaixo, amostras delas na pele:

com primer

sem primer

O tom de bege é bem versátil e possui um brilho lindo, que minha câmera não conseguiu captar. Essa sombra é perfeita para passar na pálpebra. Ela dá uma corzinha super natural.

A outra sombra, num tom meio tijolo meio vermelho, é opaca. Eu adorei as cores, é uma pena que a variedade das sombras minerais seja tão pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário