quinta-feira, janeiro 17, 2013

Sombra Solta Dolly Sister - Tracta




Eu ando numa fase de muito brilho e presto atenção em tudo que reluz!rs Quando vi essa sombra da Tracta, eu fiquei encantada. Ela nem é a sombra mais linda que existe, mas eu adorei o brilho. Apesar de verde não ser minha cor favorita, o brilho dela me encantou.

luz natural - com flash


Sombra solta normalmente faz uma sujeira danada na hora da aplicação, mas mesmo assim resolvi levá-la.  Como ela tem esse dosador, isso ajuda a controlar a quantidade de produto que sai do potinho. Isso facilita bastante a aplicação e faz menos sujeira.

Eu comprei a Dolly Sister numa loja de produtos de beleza por cerca de R$20,00.

Abaixo, amostras dela na pele em iluminações diferentes.

As fotos da esquerda estão sem primer, as da direita com.


luz natural

sob o sol

com flash


A pigmentação dela é meio fraca, é preciso passá-la algumas vezes para poder ver cor, mas o brilho é bem evidente. Com primer, o verde aparece bem mais e a cor fica forte.

Eu adorei a sombra, só acho que ela deveria ter mais opções de cores com esse brilho. Pelo que vi, além dessa verde, também há uma azul.

O brilho fica menos intenso quando aplicado. Para garantir mais brilho, aplique a sombra dando batidinhas e evite esfumá-la.

Abaixo tem uma foto (com flash) de quando usei a sombra durante o Réveillon. Eu gostei muito do resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário