segunda-feira, janeiro 21, 2013

Lápis Carbon Dourado e Roxo - Dailus PRO




Recentemente a Dailus lançou uma linha de lápis para olhos com cores metálicas. Eu resolvi comprar dois para testar: dourado e roxo. Paguei cerca de R$9,00 em cada numa loja de produtos de beleza. Esse lápis tem a apresentação bem bonitinha. Ele é todo de plástico e por fora a embalagem é fosca. Cara de rico! Na tampa tem sempre uma listra colorida correspondente a cor do lápis.





Eu já mostrei aqui um lápis nude que eu tenho da Dailus. No entanto, a qualidade do Carbon me surpreendeu. A pigmentação é muito boa e o brilho das cores é lindo. Já usei o lápis para fazer delineado nos olhos e mesmo com o calor, a fixação foi boa.

Abaixo, amostras do lápis na pele:

com flash

luz natural


Como a minha pálpebra é oleosa, eu procuro sempre passar um primer antes. Assim, garanto que o lápis fique intacto por mais tempo. Esse lápis foi lançado em várias cores e eu adorei o produto, afinal ele tem um ótimo custo benefício. Para quem precisa de um lápis bom e barato, o Carbon da Dailus é uma ótima opção.

Pra terminar uma foto do lápis roxo aplicado no olho. Eu adorei, tenho usado muito!




2 comentários:

  1. Olá acabei de conhecer o blog e gostei bastante! Linkei vocês entre os blogs que eu leio! beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada! Vou dar uma passada no seu. beijos!

      Excluir