terça-feira, janeiro 08, 2013

Óleo Fortalecedor de Unhas - Granado



Minhas unhas do pé estavam muito fracas: bem fininhas, onduladas e muito frágeis.  Na tentativa de recuperá-las, eu parei de pintá-las por um tempo e comprei o Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado. Como tudo da linha Pink, ele também é ótimo.

A embalagem parece pequena, pois tem apenas 30ml e custa em média R$27,00. Gente, esse óleo rende muito mesmo! Com apenas uma gota, eu consigo espalhá-lo em cinco unhas. Mesmo não sendo tão baratinho vale a pena.

Estou usando há aproximadamente dois meses e já sinto uma melhora boa nas minhas unhas. Elas estão mais fortes e o aspecto já melhorou bastante. O óleo é bem fluido e hidratante e demora uns cinco minutos até ser totalmente absorvido. O cheirinho é muito bom, igual a todos os outros produtos da linha pink.


Nenhum comentário:

Postar um comentário