sábado, janeiro 12, 2013

Gel Hidratante para Cutículas Com Vitamina C - Avon


Esse gel hidratante para cutículas com vitamina C foi lançado pela Avon ano passado. Comprei numa promoção por R$4,00, mas o preço normal dele é R$6,00. Confesso que fui atraída pelo preço baixo.

Ele tem consistência de gel e é bem fácil de espalhar, além de ter um cheirinho bem gostoso. Ele também rende bastante, com um pouquinho já dá pra espalhar em todas as unhas.



O gel possui bolinhas bem pequenas (acho que de vitamina C concentrada), mas elas dissolvem facilmente quando esfrego. De todos os produtos que eu tenho, esse é o menos hidratante. Ele dá um jeito nas cutículas no momento da aplicação, mas não sinto um efeito hidratante prolongado.

Todos os outros produtos que eu tenho são melhores que esse gel e  usados separadamente proporcionam cutículas hidratadas e bonitas. Não acho que isso seja possível usando apenas esse gel. Eu tenho usado o meu antes de correr ou caminhar na rua, mas pra funcionar sozinho ele precisaria ser mais potente no quesito hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário