quarta-feira, janeiro 09, 2013

Óleo Perfumado - Amêndoas e Baunilha - O Boticário



Eu confesso que admiro quem consegue usar hidratante no calor infernal que anda fazendo no Rio de Janeiro. Pra mim, é impossível! Exatamente por isso, antes de vir pra cá comprei um óleo para o corpo. Assim, eu já saio do banho hidratada.

Comprei esse óleo no Boticário quando fui comprar uns presentes de natal. O cheiro dele é muito gostoso e suave. Eu não gosto do cheiro de Baunilha, nem de Amêndoas. Acho ambos muito fortes e enjoativos, mas a mistura deles resultou num cheiro bem suave e agradável.




Eu adorei esse óleo! Ele é bem hidratante e não deixa a pele gordurosa, ou pegajosa. Eu passo o óleo no banho e retiro o excesso com água. A pele fica hidratada e bem bonita. Paguei R$26,00 na embalagem que vem com 200ml. Pelo que li, ele possui refil, mas não consegui descobrir o preço. Pra mim está super aprovado. Amei esse óleo, com certeza usarei muito durante todo o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário