quarta-feira, janeiro 16, 2013

Shampoo e Condicionador - After Sun - Lisos - Wella Pro Series



Nessa época do ano eu sempre vou à praia, por isso gosto de redobrar os cuidados com os cabelos e usar produtos apropriados. Com os cabelos, não é diferente. Já mostrei a máscara e o hidratante que estou usando. Esse ano, resolvi testar o Shampoo e Condicionador After Sun, para cabelos lisos, da Wella.

Eu ainda não tinha usado nada dessa linha, mas na farmácia onde comprei, esses eram os únicos produtos específicos para o verão que encontrei. Cada embalagem vem com 500ml e eu paguei R$10,00 em cada na Venâncio, no Rio. Achei o preço bem em conta, afinal a embalagem é grande.

O shampoo tem o cheiro suave e gostoso. Ele espalha bem nos cabelos e faz bastante espuma. Meus  cabelos ficaram macios depois de enxaguá-los.

Já o condicionador tem um cheiro muito leve, mas eu não achei a fragrância boa. No entanto, não é algo que incomode, afinal ele some logo depois que o condicionador é removido.

Meus cabelos ficaram macios e desembaraçaram bem. Ele não é super hidratante (nada super potente mesmo), mas funcionou bem pros meus cabelos. Vale lembrar que eu não vou à praia ou piscina sem passar um creme antes.

Ele até que ele controlou bem o frizz. Durante vários dias usei apenas o shampoo e condicionador e o resultado foi bom. Mesmo assim, para garantir cabelos mais bonitos e hidratados, o ideal é usar um óleo, ou leave-in em seguida. 

De forma geral eu gostei do resultado, principalmente considerando o preço do produto. Também achei que os cabelos ficaram com um brilho bonito. Me surpreendi bastante com esses produtos da Wella. Depois, vou testar a linha regular Pro Series. Alguém já usou algo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário