sexta-feira, outubro 25, 2013

Esmalte Elegant 380 - Revlon





Sempre que corto as unhas, gosto de usar esmaltes mais clarinhos e discretos. O escolhido dessa vez foi o Elegant da Revlon. Ele veio no kit Deep Sensation que já mostrei aqui. Adoro esmalte nude e tenho vários. O Elegant é lindo, mas a cor não é única e se parece com alguns esmaltes que eu já tenho.



O mais parecido que tenho é o Gray Suede da Revlon. No entanto, o Elegant é cremoso, por isso o brilho dele é menos intenso. O Gray Suede possui um shimmer que deixa o esmalte brilhante, mas tirando isso a cor é super parecida.

Outra opção é o Ouro Nude da Risqué. A cor também é bem parecida, mas o Ouro Nude possui brilhinhos dourados, então o esmalte fica com um acabamento diferente. Infelizmente o Ouro Nude foi edição limitada, por isso é bem difícil encontrá-lo hoje em dia.



O Elegant é um esmalte bem bonito. Assim como todo nude, ele é clássico e combina com todas as ocasiões, além de ser discreto. A pigmentação dele também é muito boa e não mancha.



Usei duas camadas e finalizei com o top coat Vefic. Eu adorei a cor, mas confesso que por ser bem parecida com esmaltes que eu já tenho, não deveria ter comprado. Tudo bem que fazia parte do kit, né?! Da próxima vez vou prestar mais atenção...


Beijos e Bom Final de Semana!

Um comentário:

  1. Adorei, só não gosto do pincel da Revlon, acho que poderia ser mais gordinho!

    ResponderExcluir