terça-feira, outubro 08, 2013

Escova Ricca Flex Hair




Eu adoro uma novidade e já faz bastante tempo que ando de olho na Tangle Teezer. Basicamente ela é uma escova com formato anatômico, que possui cerdas molinhas em dois tamanhos. Ela promete desembaraçar os cabelos de forma rápida , minimizando a quebra dos fios.

Eu ainda não comprei a minha, mas vi que a Ricca lançou uma Tangle Teezer genérica. Paguei cerca de R$18,00 nela. Comprei na cor rosa, mas na loja também tinha opções em roxo e laranja.

Essa é a descrição oficial da marca:

" Com a escova Ricca Flex a sua rotina de cuidado com as madeixas vai se tornar muito mais fácil.
O sistema de cerdas em duas alturas desembaraça os fios sem repuxar e sem quebrá-los.

Disponível em várias cores."

Apesar de não ter visto a escova original, diria que elas são parecidas. A da Ricca tambem é anatômica e encaixa bem na mão. A principal diferença fica nas cerdas, que não são molinhas. 

As cerdas da escova da Ricca também possuem dois tamanhos, mas são mais durinhas.  Eu confesso que estranhei um pouco usar uma escova nesse estilo, principalmente porque quase sempre penteio os cabelos com um pente de cerdas mais largas e compridas.



Tirando o estranhamento inicial, eu até que gostei dessa escova. Meu cabelo não embaraça muito, mas os fios mais curtos sempre embolam um pouco quando tomo banho, mas um pente normal dá conta do recado.

Com a Flex Hair, senti que perdi menos cabelos ao desembaraçá-los. Entretanto, com um pente normal, é mais rápido. Talvez seja porque meus cabelos são compridos e possuem um pouco de volume.

Pra quem tem menos volume e cabelos mais curtos, deve ser mais rápido.

Enfim, mais uma frescurite pra minha vida! Gostei bastante dessa escova, mas agora fiquei com mais vontade de usar a original.... Alguém esconde meu cartão, por favor!!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário