quarta-feira, outubro 16, 2013

Batom Ameixa Leblon - Make B. O Boticário




Mais um item da coleção Rio Sixties! Já mostrei aqui o blush Bronze da Lapa, e o esmalte Nude Sixties. Hoje vou mostrar o batom Ameixa Leblon. Também há outras duas cores disponíveis e cada uma sai por cerca de R$32,00.

com flash - luz natural

Essa é a descrição oficial do Boticário sobre essa linha de batons:

"O Batom Cremoso possui alta cobertura com uma textura incrivelmente cremosa. Possui fácil aplicação e 24 horas de hidratação. Contém FPS 25 e UVA ++ e Vitamina E, que oferece ação anti-oxidante, combatendo os radicais livres."

Amostra no braço:

com flash - luz natural

Eu adoro um batom colorido e apesar de não ter boca suficiente pra usar todos os que já tenho, sempre me rendo à uma novidade. Adoro os batons do Boticário e já mostrei vários aqui no blog. Toda vez que sai uma coleção nova, eu dou uma espiada e quase sempre, saio com uma cor nova.... #nãomejulgue

Amostra nos lábios:

luz natural - com flash




O Ameixa Leblon é o tipo de cor que adoro, pois além de rosa, ele tem um toque de cereja. Gosto muito de batons mais escuros puxados pro rosa, ainda mais se a cor for alegre como essa. Acho que esse tom combina bastante com qualquer estação do ano, mas nada como usar cores mais vivas em dias ensolarados, né?! Eu adoro!

Esse batom é cremoso e a duração é normal. Depois de comer, ou beber é preciso reaplicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário