quarta-feira, outubro 02, 2013

Óleo Suavizante Corporal Ylang Ylang - Granado




Eu tenho uma queda por óleos corporais, afinal a preguiça de usar hidratante é grande...rs Resolvi comprar um pra deixar na casa da minha mãe, afinal eu já carrego bastante coisa quando viajo. Comprei esse na loja da Granado, mas ele também está à venda em algumas farmácias.

Essa é a descrição oficial do produto:

"Ideal para uso diário após o banho ou na hidratação e massagem corporal. Rico em óleo de oliva e vitamina E, não possui corantes. Contém alto teor de óleos essenciais, o que facilita a rápida absorção pela pele. O Ylang Ylang é considerado um dos perfumes mais exóticos do Oriente. Possui propriedades antioxidantes e tonificante, combatendo os radicais livres. Fragrância Floral Oriental Amadeirado. Notas de Topo - Bergamota, Rosa, Flor de Laranjeira Notas de Corpo - Jasmim, Muguet, Neroli, Ylang Ylang Notas de Fundo - Sândalo, Pêssego, Musk, Incenso Conteúdo 120ml"

Esse também óleo está disponível em outras fragrâncias, mas essa foi a que mais me agradou. Eu prefiro perfumes mais suaves, mas como não há muitas opções, o Ylang Ylang foi o que mais se aproximou do que normalmente uso, mas ainda não é o perfume ideal pra mim.

A embalagem possui um pump que funciona super bem. Como ele ajuda a dosar a quantidade de produto, o óleo vai durar bastante. Gostei bastante da ideia de um pump no óleo, afinal em embalagens comuns, sempre sai mais produto do que precisamos...

O óleo é transparente e não é grudento, no entanto também não é super levinho. Por isso, é bom não exagerar na quantidade. Com pouco produto, já dá pra hidratar o corpo todo. Ele espalha bem, mas sua absorção demora um pouquinho.

Sinto que a pele fica bem hidratada, mas sem ficar melecada. Ah, o perfume permanece na pele de forma suave. Eu não me incomodo, mas como algumas pessoas têm problemas com fragrâncias, é bom avisar. Apenas lembrando que eu uso o óleo no banho e retiro o excesso com água.

Eu gostei desse óleo. Ele é econômico por causa do pump, hidrata a pele, não deixa o chão do banheiro melecado e ainda possui um bom preço. A embalagem com 120ml custa certa de R$16,00.

Um comentário:

  1. Eu vi esse óleo na loja da Granado, mas nem me interessei. Meu forte mesmo são os cremes..rs
    O cheiro de YlangYlang é tudo de bom, né?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir