terça-feira, outubro 01, 2013

Esmalte Strike a Pose - SpaRitual




Quando fui ao Chile, bem perto do meu hotel, tinha um salão de beleza que vendia esmaltes importados. Foi lá que comprei esse vidrinho. Não me lembro quanto paguei na época, mas parece que nos EUA, cada esmalte da SpaRitual, sai por cerca de $10.


Como vocês já sabem, tenho uma super queda por rosa e obviamente essa foi minha cor escolhida para testar um esmalte da marca. Não sei praticamente nada sobre ela, mas a minha experiência com esse esmalte foi ótima.

Sob o Sol

O vidrinho é super fofo e gordinho. A tampa dele é emborrachada, o que eu adoro! Já aconteceu algumas vezes do pincel escapulir das minhas mãos e fazer uma sujeira... Com esse esmalte, não corro esse risco.

Essa cor é bem curinga pra quem gosta do tom. Esse rosa Barbie é lindo! O diferencial fica no toque aceso que a cor possui. Eu não tenho nenhum esmalte nacional igual a ele, mas não deve ser difícil de achar. Alguém se lembra de algum?



O pincel é comum, tipo o da Risqué.

Com Flash

A pigmentação dele é normal, com duas camadas, cobriu perfeitamente. Ah, ele possui um brilho lindo, mesmo sem top coat.

Como de costume, finalizei com o roxinho da Colorama.

2 comentários:

  1. Que pink mais pink! Lindo!!! E sem top coat brilha desse jeito...imagina com?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla, ele é lindo mesmo! O brilho dele é incrível, mas eu usei o roxinho. Não consigo ficar sem top coat. Beijos!!

      Excluir