terça-feira, outubro 15, 2013

Spray de Brilho Ojon Charming - Cless




Ando viciada em testar produtos novos para os cabelos. Dessa vez, comprei o Spray de Brilho Ojon Charming da Cless. Eu tenho alguns produtos dessa marca e até hoje, gostei de todos que testei.

Essa é a descrição oficial da marca:

"O Spray de Brilho Ojon Charming auxilia na restauração de cabelos danificados, ressecados ou que tenham passado por processos químicos, além de oferecer brilho intenso e hidratação profunda sem pesar nos fios."

Paguei cerca de RS25,00 na embalagem com 200ml. A diferença de preço para a embalagem maior, com 400ml, é pequena, mas como não sabia se gostaria do produto, resolvi comprar o frasco menor.

Meus cabelos não são danificados, nem ressecados e não possuem nenhuma química, mas eu AMEI esse spray!



Depois que lavo e penteio os cabelos, passo um pouco do spray com os cabelos ainda molhados, apenas evitando a raiz. Uso as mãos para dar uma soltada nos fios e pronto!

Mesmo com o cabelo ainda molhado, sinto que ele fica mais solto. Também tenho a impressão de que ele seca mais rápido com esse spray.

Meu cabelo fica sem frizz e super bonito. Parece até que usei o secador, sabe? Fios hidratados e bem macios ao toque, mas sem pesar.



Sobre a promessa de brilho intenso, eu não senti tanta diferença. O cheiro dele é bem fraco e não senti nenhuma fragância marcante.

Estou abismada! Spray maravilhoso!!!

Ah, na embalagem fala que dá pra usar o spray e usar o secador em seguida, ou até mesmo passar nos cabelos secos. Eu usei apenas com os cabelos molhados e fiquei super satisfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário