segunda-feira, outubro 14, 2013

Esmalte Nude Claro - Dailus Pro




Eu não conhecia os esmaltes da Dailus Pro, pra mim eles possuiam apenas a linha de maquiagem. Semana passada, estava dando uma olhada na loja de esmaltes e me deparei com algumas cores dessa linha.

Essa é a descrição oficial da marca:

"Esmalte com Nano Tecnologia que proporciona alta cobertura, brilho e cor intensa para as unhas. Embalagem com sobretampa e pincel diferenciado que facilita a aplicação. Nano complexo de partículas vitamínicas, que por conta de seu tamanho conseguem permear pela cutícula nutrindo a unha. Ativo diferenciado que fortifica e hidrata, reduzindo quebras e descamação."



Comprei o Nude Claro, pois fiquei encantada com a cor! Também gostei bastante do vidro (vem com 11ml), pois ele é quadrado e grande. O pincel é ótimo! Apesar de curto, ele é super gordinho. Facilita muito a esmaltação. Pra ficar melhor, precisava apenas de bolinhas para misturar a cor.



O Nude Claro é uma cor bem bonita e diferente: um nude com um toque de cinza, marrom e lilás. Eu não tenho nenhum esmalte igual. Esse tom fica elegante e apropriado para qualquer ocasião. Adoro usar cores assim, principalmente quando corto as unhas.

Com Flash

A pigmentação dele é muito boa, com cuidado dá pra usar apenas uma camada. Passei duas e o acabamento ficou ótimo. Eu paguei cerca de R$5,00 no esmalte. É mais caro do que Colorama, Risqué, ou Impala. Tudo bem que vem mais esmalte, mas acho que pro preço ficar justo, tinha que ter as bolinhas, né?!

Gostei bastante do brilho dele, mas como sempre, passei um top coat. Estou testando o top coat da Vefic. Assim que usar mais vezes, faço um post pra contar os detalhes. Por enquanto, está aprovado!

Um comentário: